segunda-feira, 17 de junho de 2013

Maior Compositor de Trilhas sonoras da Square Nobuo Uematsu

O cara Que fiz o jogo Final Fantasy Ficar Mais e mais legal com sua trilhas sonoras,, um jogo sem trilhas,, é um tanto monotono no entanto, este grande compositor é um icone na história dos jogos como Crono Trigge,entre outros,,

Nobuo Uematsu compositor da Square

veja seu histórico no wikipédia

  Curta uma musica 

Tema de incerramento do filme Final Fantasy Adventure Children, 

servidor 4shared Baixer MP3 DOWNLOAD

veja o video no google drive

 

Nemurenu yoru wo ikutsu kazuetara ore-tachi tadoritsuku darou
Dore dake no inochi nakushita toki arasoi wa owaru no darou
Rekishi no ue wo korogaru dake no sukuenai doukeshi-tachi
Itsuka dareka ga itte ta you ni
Kotae wa kaze no naka

Somuketa kao wo ikutsu utaretara kizukanu furi yameru no ka
Dore hodo no kurushimi ni taetara egao wa jiyuu ni naru no ka
Sabita kusari ni tsungareta mama mata shippo wo maku no nara
Itsuka dareka ga itte ta you ni
Kotae wa kaze no naka

Furishiboru koe to nigirishimeru sono te de
Unmei wa kitto kawaru toki wo matte iru
Chippoke-na ai no sasayaka-na chikara de
Kanashimi wa itsumo dakareru no wo matte iru

Uso no pazuru wo narabekaeteru aware-na petenshi-tachi
Fukiyousa wo kiyou ni furumau oroka-na romanchisuto-tachi
Rekishi ga nanimo kataranaku naru sonna hi ga kuru yokan ni
Itsuka dareka ga itte ta you in
Kotae wa kaze no naka

Furishiboru koe to nigirishimeru sono te de
Unmei wa kitto kawaru toki wo matte iru
Chippoke-na ai no sasayaka-na chikara de
Kanashimi wa itsumo dakareru no wo matte iru
Calling
Final Fantasy VII: Advent Children

Chamada

O sol caia sobre mim
E elas rendiam-se pelo mar
Roubando a noite e voando comigo
Estou dizendo, Estou dizendo

A lua alta sobre mim e você
É minha mensagem atravessando
Os céus escuros que eram azuis
Estão decaindo
(Ouça-me agora)

Chamando o seu nome
Que queima pelas chamas
Jogando o jogo da espera
Minha chamada
Minha Chamada

(Pra sempre e sempre)

Atraves de terras distantes
Atraves de corregos de montanhas
Meu rio caminha pelos seus sonhos
Há um oceano no meio
Pra sempre e sempre
Atras de sobras pelos anos
Eu sussuro ao meu amor
Esteja certo que estou aqui
Pra sempre
(Me escute agora)

Chamando o seu nome
(Um desejo verdadeiro)
Queimando pelas chamas
(Estou alcançando fora de você)
Jogando o jogo da espera
Minha chamada
Minha chamada

Sussuros pelo ar
(Eu sonho com você na minha vida)
Ouvir pecados de amantes
(Eu pequei por você essa noite)
Eu posso senti-lo aqui
Minha chamada
Minha chamada

Nenhum homem é uma ilha
Que seja uma vazia descoberta
Nessa viagem
Apenas me leve com você

Chamando o seu nome
(Um desejo verdadeiro)
Queimando pelas chamas
(Estou alcançando fora de você)
Jogando o jogo da espera
Minha chamada
Minha chamada

Sussuros pelo ar
(Eu sonho com você na minha vida)
Ouvir pecados de amantes
(Eu pequei por você essa noite)
Eu posso senti-lo aqui
Minha chamada
Minha chamada

Nenhum homem é uma ilha
(Um desejo verdadeiro)
Que seja uma vazia
(Estou alcançando fora de você)
Roubando a noite e voando comigo
Eu estou chamando
Ouça minha chamada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *